19 de setembro de 2005

Novíssimo template

Ontem eu fiz um template pra esse blog.
Pois, é. Como disse no post anterior, fiquei o dia inteiro fazendo e não fiquei muito satisfeita com o resultado. Hoje de manhã fiz outro template.
Desse eu gostei: ficou mais limpo, mais delicado, menos escuro.
Pro pessoal que tenha ficado curioso para ver o template anterior: no blog Grixx templates para blogger tem uma mostra do mal-fadado template.

Bem, estou aberta a opiniões: gostaram, não gostaram, odiaram, acharam horrível, que mudanças vocês sugerem, o que poderia melhorar, etc...

Beijão para todos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, meu nome è Solange Cristiny e acompanho sempre seus trabalhos, achei muito legal a mudança, tenha certeza que essas mudanças maravilhosas são sempre bem vindas. Parabéns!!

Template by:

Free Blog Templates