18 de setembro de 2005

Novo Template

Hoje, um domingo chuvoso, resolvi fazer um template para este blog. Fiquei quase o dia inteiro trabalhando nele e não fiquei muito satisfeita.
E vocês, estão gostando?
Ficou escuro demais?
Acho que vou aumentar um pouquinho as áreas de texto: ficaram muito estreitinhas, né?
Enquanto testava o novo template, notei outros problemas no blog: links quebrados, erros de digitação, etc. Aos pouquinhos eu conserto essas coisinhas. hehehe

Ah! só para não esquecer de dar os créditos: a figura da Moça Fazendo Crochê é do Renoir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ficou muito poluído.
Mas tá muito bonito!!!
Parabéns pelo trabalho!!!

Anônimo disse...

Tb preferi esse template rosado.
Muito lindinho.

Só uma coisa
os anúncios não estão combinando muito com o resto do blog: eles estão muito cor-de-rosa. seria bom colocá-los no mesmo tom de rosa fosco do resto do blog. é só uma sugestão.

Mas ficou muito lindo. estou impressionada.

Anônimo disse...

Ah esqueci de falar: a barra de rolagem tb está num tom diferente.
só notei depois de ter comentado! :D

Template by:

Free Blog Templates