24 de setembro de 2006

Hello kitty de crochê





8 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Essa boniquinha é mesmo encantadora, em croche fica linda demais, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Ola adorei essa hello kit de croche!Muito linda!Gostaria de saber se vc conseguiu fazer uma.Gostaria de uma resposta meu e-mailo e feiosa_unica@hotmail.com.me manda um e-mail respondendo .Seu blogg esta lindo.Obrigada!

Anônimo disse...

OLá, estou doida por fazer essa hello kitty, e só tenho dúvida no gráfico da cabeça, qual será? Começei a fazer aquele que comela com uma corrente de e e vai aumentando até ter 34 malhas na 4ª volta...penso serem as pernas. Agora a cabeça, qual ser´?
resposta para, dulcemnfc@iol.pt

Anônimo disse...

Não cheguei nem a tentar fazer essa bonequinha. Coloquei os gráficos e fotos aqui pra tentar fazer algum dia quando eu tiver um tempinho livre.

Achei que aquele primeiro gráfico redondo fosse a cabeça.

Se tiver alguém que entende japonês lendo esse blog, por favor, nos dê esclarecimento. :)

Anônimo disse...

vou fazer e depois lhes digo pois, adoro desafios.

Anônimo disse...

Adorei essa bonequinha, mas não consigo visualizar o grafico,será que poderia me dar uma dica de como fazer. Obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria muito que alguém me ajudasse pois não consigo entender estes graficos.

Beijos

Carla
Blanco.carla@hotmail.com

Mariah disse...

achei a explicação da hello kitty no youtube do site da www.tejiendoperu.com nesse site tem toda a explicação..mas confesso que estou achando muito difícil fazer a cabeça...o resto é fácil...

Template by:

Free Blog Templates