15 de maio de 2006

Frutinha de crochê: melancia


Estava procurando por frutas de crochê. Aliás, fazia tempo que eu estava procurando por receitas de frutinhas de crochê.
Olhem só o que encontrei: uma fatia de melancia feita de crochê.
Além da melancia, tenho várias outras frutas de crochê.
O problema é que não consigo acompanhar muito bem pelo gráfico e a receita está em alemão!!!
Aos poucos eu coloco a foto de cada fruta e o gráfico. Vou ver se consigo alguma tabela com os pontos em alemão pra eu poder traduzir a receita. Não vai ser nada fácil pra uma iniciante no crochê que não fala quase nada de alemão e ainda por cima está sem muito tempo pra se dedicar às agulhas, linhas e blogs.

Beijinhos pra todas. :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, mas vale a pena tentar decifrar essa receita hein!!
é muito fofa!!!
beijinhus, e aguardamos as outras frutinhas!
flavinha_vilela @ hotmail.com

Paty Bello disse...

Oi!
Você já conseguiu decifrar? Senão, acho que posso te ajudar. Os desenhos dos pontos parecem familiares para mim. O tracinho eu acho que é ponto baixo, dois tracinhos formando um V são dois pontos baixos feitos no mesmo ponto da carreira de baixo (ou seja, aumento), o tracinho riscado é ponto alto, e os dois tracinhos riscados formando um V, dois pontos altos no mesmo ponto da carreira de baixo. A bolinha é ponto baixíssimo e o desenho que parece um anzol cortado é ponto alto pegado por trás, ou seja, em vez de enfiar a agulha pela frente enfia por trás. Espero ter ajudado.
Beijinho
Paty

Anônimo disse...

Olá, achei muito legal seu blog. Também tenho um blog que mostra artesasatos, poderemos trocar idéias.Meu blog: www.artesanato.bigblogger.com.br
Abraços
Cristina

Anônimo disse...

Gosto muito de frutinha, tenho este link, será o mesmo que o teu?
http://photo.163.com/openalbum.php?username=oywyx&_dir=%2F13407880&page3
Espero que abra.
Seu blog é espetacular!Bjs Florimar

Anônimo disse...

Olá Anônimo(a),
não é o mesmo link, não.
Os gráficos e receitas de frutinhas que eu tenho eu recebi por e-mail.
Mas esse link que vc mandou é bem legal também.


Beijinhos,
Grixx

Template by:

Free Blog Templates