22 de agosto de 2005

Flores de crochê - Flor primavera

Aqui estão alguns gráficos de flores de crochê, as instruções estão em francês (que é uma língua que eu não domino muito bem), mas os gráficos estão bem claros. Estive procurando como fazer rosas de crochê, margaridas de crochê e outras flores de crochê e encontrei muito pouco material.
As flores são lindas, como dá pra ver nas fotos e não são muito difíceis de fazer.
Vamos tentar? Clique nos gráficos para ampliar*.














*Agora os links pros gráficos aumentados está funcionando - demoro, mas faço. hehehehe

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou maravilhada com este blogger, lindíssimo e eu gostaria muito de ter as receitas destas flores , não consigo aumentar as imagens....é possível aumentar ? Alguém me ajuda? Seria possível ser enviado ao meu mail mgajusto@yahoo.com.br ?
Lindo lindo lindo , parabéns !

Anônimo disse...

O link para o gráfico não está funcionando, poderia mandar para mim também - licazy@hotmail.com
Brigadinha e gostei do seu blogger.

Anônimo disse...

Nossa, que coisa linda, nunca vi um trabalho de croché tão lindo como este.
Parabéns é pouco!
Muito lindo.

Anônimo disse...

Desculpem-me, mas esses trabalhos não são meus.

Se mereço alguma parabenização é só por ter exposto os trabalhos aqui.

Unknown disse...

Lindos seus blogs
Abri o meu a pouco tempo..
Sou completamente crua nisto..
Agora é que consegui inserir links nele...e olha que foi um parto...:)
Como funciona seu trabalho? vc cobra para criar um blog?
Visite o meu me dara muito prazer
beiojs
Andrea

Isabela Lopes disse...

vou tentar fazer todas.
obrigada por compartilhar.

Anônimo disse...

SEU BLOG É MARAVILHOSO!!!!BJOS CAMILA MENDES

Anônimo disse...

EU ADOOOREI ESTE BLOGGER!!!!!
SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME ENVIAR AS RECEITAS DESSAS ROSAS POR E-MAIL??
POIS QUERO MUITO TENTAR FAZER ESSAS ROSAS.
MEU E-MAIL É: AICRAM_PE@YAHOO.COM.BR
OBRIGADA,
BJS,
ELISANGELA

Anônimo disse...

Amo fazer flores de crochê, mas essas são as mais bonitas que já vi. No entanto, não estou conseguindo aumentá-las. Poderia mandar tb para o meu email: pomodoro@click21.com.br ?
Muito obrigada,
Ana Carolina Pomodoro

Template by:

Free Blog Templates