10 de julho de 2008

Ponto cruz

Estava há um tempão sem pôr as mãos em agulha alguma (nem tricô, nem crochê, nem nada). De repente, passo na frente de uma lojinha de aviamentos e vejo toalhinhas de mão (aquelas que são um pouco menores que as de rosto) para bordar. O que me chamou a atenção foi as cores das toalhinhas: vinho, azulão, verde bem forte, etc. Em geral só via essas toalhinhas em cores pastéis ou brancas. Como eu estava "precisando" comprar umas toalhinhas desse tipo para a minha levar para a creche, não resisti e comprei três. Nunca tinha feito ponto cruz, mas na hora imaginei aquelas toalhinhas com o nome da minha pequena e alguma figurinha que ela gosta (Mônica, Hello Kitty, borboletas, ursinhos etc.).
Na toalhinha vinho, já bordei uma Hello Kitty e o nome da minha pequena. Falta fazer mais uma Hello, porque sobrou um espação do lado direito do nome.
Quando estiver prontinha eu coloco a foto aqui.

O gráfico da Hello que eu usei vai aí embaixo:

5 comentários:

paulo disse...

Olá, Parábens pela página...gostaria de uma informação...estava vendo no google uma matéria do SBT, na qual vcs fazem uma luminária de linha, gostaria de saber qual é o tipo de resina que aplico, onde eu compro ela aqui em São Paulo? Já procurei na internet e não acho nada, me fala qual é o nome dessa resina e se ela serve para passar em fios de crochê. Obrigado Paulo meu email é pzanatha@hotmail.com

Roberta Granada disse...

oi, adorei te blog, eu tenho um blog sobre trico visite- me
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Atenciosamente.

Salete disse...

Olá amiga vim fazer um convite para você conhecer meu outro blog, de Biscuit.
sabiscuit.blogspot.com
Um abração!

Salete disse...

Olá amiga que você tenha uma semana maravilhosa.
Um abração!

Salete disse...

Olá amiga um ótimo fim de semana para você.
Um abração!

Template by:

Free Blog Templates