30 de novembro de 2006

Vestido de Noiva






8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo,tbm gostei do jogo de banheiro.Um abraço.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Unknown disse...

Maravilhoso este vestido de noiva, gosto muito de croche, principalmente peças de vestuário.

Shell disse...

Simplesmente,maravilhoso....

MiniDê disse...

Denise
Ah, se um dia eu me casar de novo, vou fazer este vestido para mim. Na verdade já estava pensando nisso. Muito obrigada por ter deixado tudo isso, tão lindo aí para mim. Nunca vi uma noiva de crochê. Parabéns pór seu blog

Anônimo disse...

Adorei o vestido de noiva!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei este vestido. Minha sobrinha vai se casar no ano que vem, queria muito dar este vestido de presente a ela. Será que teria como passá-lo para o português, para entender melhor como foi feito? Obrigada, parabéns pelo blog, é um dos mais bonitos que já visitei. Abraços. Maria Helena-VGS

Anônimo disse...

ACHEI ESTE VESTIDO SIMPLESMENTE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO CONSEGUIR UMA RECEITA MAIS DETALHADA (SE POSSÍVEM EM PORTUGUES), POIS QDO ME CASAR QUERO FAZER UM IGUAL. OU ATÉ MESMO SE CONSIGO ENCONTRA-LO PARA VENDER. POR FAVOR, ENCAMINHE ESTAS INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL ABAIXO: ca_padovesi@hotmail.com.
ATENCIOSAMENTE.

Fazendo Arte disse...

Adorei se Blog. Além de ser suave na aparência da tela é elegante. Por não cançar a vista ficaria o dia inteiro navegando nele. Ao contrário de outros blog que acesso, que as vezes tem as páginas pesadas e escura, enfando nossa vista. Você está de parabens!

Template by:

Free Blog Templates